top of page
Logo by Duda Rhebling.png

Dúvidas e Perguntas mais Frequentes - FAQ

Suas perguntas respondidas 

  • Os valores do site by Duda Rhebling são de Varejo ou Atacado?
    Todos os valores do site www.bydudarhbeling.com.br são para compras no Varejo, ou seja, como sugestão você poderá revender pelos valores do site ao seu cliente. Faça seu cadastro para comprar no ATACADO com valor minino de R$ 500,00 entre em contato por telefone/whatsapp 11 91622-100 ou através do e-mail by.droficial@gmail.com Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 (exceto feriados que nosso showroom é fechado).
  • Como realizo meu cadastro para comprar no Atacado?
    Entre em contato por telefone/whatsapp 11 91622-100 ou através do e-mail by.droficial@gmail.com Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 (exceto feriados que nosso showroom é fechado).
  • Qual o pedido mínimo de Atacado?
    Para realizar sua compras de semi joias by Duda Rhebling, você precisa atingir um valor minino de R$ 500,00.
  • Qual o valor do frete para compras no Atacado?
    Consulte o valor do frete para compras no ATACADO. Entre em contato por telefone/whatsapp 11 91622-100 ou através do e-mail by.droficial@gmail.com Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 (exceto feriados que nosso showroom é fechado).
  • Quais os tipos de pagamento?
    Confira abaixo os tipos de pagamentos: 6x sem juros no cartão de crédito Pix - 5% de desconto Boleto à vista - 3% de desconto Via Link de pagamento. Entre em contato por telefone/whatsapp 11 91622-100 ou através do e-mail by.droficial@gmail.com Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 (exceto feriados que nosso showroom é fechado).
  • Como posso visitar o showroom da By Duda Rhebling?
    Para melhor atendê-lo, agende um horário via whatsapp para conhecer nosso showroom no bairro da Consolação em São Paulo. Auxiliamos você de forma personalizada na escolha das peças. Entre em contato por telefone/whatsapp 11 91622-100 ou através do e-mail by.droficial@gmail.com Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 (exceto feriados que nosso showroom é fechado).
  • Qual o valor mínimo da compra?
    Na primeira compra o valor mínimo é de R$ 500 ( quinhentos reais). Se você fizer compras dentro do período de 3 (três) meses, o valor minino está liberado e você pode comprar o quanto quiser. Caso você deixe passar o período de 3 (três) meses sem realizar nenhuma compra, quando você voltar a comprar, deverá comprar pelo valor mínimo de RS 500,00. Ainda tem dúvidas, entre em contato pelo telefone/ whatsapp 11 91622-1001 ou enviando e-mail para by.droficial@gmail.com
  • Como acompanho meu pedido?
    Após a confirmação do seu pedido, para consultar sobre o andamento da sua compra, você poderá solicitar o código de rastreamento dos correios via nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone/ whatsapp 11 91622-1001 ou enviando e-mail para by.droficial@gmail.com
  • Saiba mais sobre Garantia - Semi Joias by Duda Rhebling
    Para acessar as nossas políticas de garantia clique aqui.
  • Saiba mais sobre Tabelas de Medidas
    Para acessar as nossas as Tabelas de Medidas das peças em semi joias by Duda Rhebling clique aqui.
  • Saiba mais Política de Troca e Devolução
    Para acessar as nossas Política de Troca e Devolução clique aqui.
  • Saiba mais Política de Pedido de Cancelamento
    Para compras realizadas através de cartão de crédito que não são processadas e/ou aprovadas pela operadora, a compra sofrerá automaticamente o cancelamento do pedido. Nestes casos sugerimos entrar em contato com a operadora do seu cartão. Os casos mais comuns de cancelamento são: divergência de dados, cartões inválidos, falta de liberação de compra pela internet e limite de crédito do cartão. Você pode refazer sua compra diretamente conosco ou se preferir entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone/whatsapp 11 91622-1001, ou enviando um e-mail para by.droficial@gmail.com. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 (exceto feriados que nosso showroom é fechado).
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio, como "Para onde você envia?", "Qual é o seu horário de atendimento?" ou "Como posso agendar um serviço?". Os FAQs são uma ótima maneira de ajudar as pessoas a navegar no seu site e podem até impulsionar seu SEO.
bottom of page